Entregas
Política de entrega:
1. Condições gerais
1.1 O prazo de entrega é contado a partir da confirmação da análise do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
1.2 Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
1.3 A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do Produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das mercadorias.
1.4 Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
1.5 O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto.
1.6 A Lala Lipe não autoriza a transportadora a:
- Entrar no domicílio onde será entregue o Produto;
- Entregar o Produto por meios alternativos (exemplo: içar Produto pela janela);
- Realizar instalação ou manutenção de Produtos;
- Abrir a embalagem do Produto;
- Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal
- Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos ou sem documento de identificação
1.7 Quando a mercadoria ficar retida na Secretaria da Fazenda – SEFAZ é de responsabilidade da Lala Lipe realizar o pagamento dos valores. Não há como prevermos se a mercadoria ficará retida ou não. Após o envio do comprovante, o SEFAZ tem o prazo de 5 dias úteis contando 1 dia útil após o pagamento para que seja feita a liberação da mercadoria, e a mesma siga o fluxo normal de entrega pela transportadora.
IMPORTANTE: Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha informado o endereço errado, entre em contato com o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como: bloco, andar, e ponto de referência.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE / Nota Fiscal:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Regras Fretes grátis:
1. Frete grátis para compras acima de R$ 800,00, exceto quando o produto ou um dos produtos adquiridos na compra for banheira, ou móveis
2. Nesta modalidade a escolha do transportador será por conta da Lala Lipe. O prazo poderá sofrer modificações, sem aviso prévio.